• A loja é confiável? Tenho medo que meu Pedido não chegue!

Você é importante para a gente! Nós temos uma poltica forte ao proteger o cliente desde o começo da compra, durante e após a sua finalização. Trabalhamos com o PagSeguro para que as suas informações de pagamento sejam direcionadas diretamente a eles, diminuindo o risco de qualquer eventualidade! Após o seu pedido ser processado, você recebe um código de rastreamento para que possa acompanhar todo o trajeto do seu pedido, contando com a disposição da nossa equipe para te ajudar sempre quando preciso! 

Como não temos controle total do processo de envio, e sabemos que raramente pode ocorrer alguma eventualidade, nós garantimos a você que se o seu Produto não chegar nós REEMBOLSAMOS o valor TOTAL do seu pedido sem nenhuma complicação ok? Por isso pode ficar tranquilo(a) e confiar na gente! 

  •   Quanto tempo meu Pedido leva para chegar?

O Prazo de entrega é 30 a 90 dias (com exceção de feriados e finais de semana) a partir da data de confirmação do pagamento do seu pedido! 

Os pedidos poderão chegar em torno de 60 dias dependendo do fluxo de encomendas internacionais e épocas do ano.

Pedidos realizados nos primeiros e/ou últimos meses do ano podem ter o prazo de entrega de até 120 dias úteis.

Assim que confirmado o pagamento da sua mercadoria, efetuaremos a encomenda ao fornecedor.

Os produtos serão enviados diretamente do fornecedor para o cliente.

  •   Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos Cartão de Crédito em até 6x, Boleto Bancário e Débito Online. Todas através do PagSeguro!

  •  Irei receber o meu Pedido em um único pacote?

Se você realizou um Pedido com mais de um Item, eles chegarão separadamente. Isso ocorre por serem de fornecedores distintos, mas todos chegarão dentro do Prazo estabelecido, não se preocupe!

  •  Posso rastrear meu Pedido?

Na maioria das vezes, sim. Em alguns casos, os códigos só poderão ser rastreados até a chegada no Brasil. 

O código de rastreamento será liberado em até 7 dias úteis a partir da data de envio do produto. O acompanhamento poderá ser feito inicialmente pelo site www.global.cainiao.com

Poderão haver atrasos de atualização no sistema de rastreamento. 

  •  Serei taxado? O que fazer caso seja?

Tomamos todas as providências possíveis para minimizar ao máximo a chance de taxação. Caso ocorra, as taxas são por conta do cliente, uma vez que inevitáveis. A taxa equivale a 60% do valor de fábrica do produto + uma taxa dos correios no valor de R$12,00 relativo à operação de despacho postal de encomendas internacionais.

Para saber se o seu produto foi taxado pela alfândega, verifique o rastreamento no site dos correios e caso seja taxado, aparecerá um aviso. Você poderá optar entre pagar a taxa e retirar o produto nos Correios, ou não retirá-lo para que a encomenda seja enviada de volta para o fornecedor (não havendo reembolso).